sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conheça os 22 bandidos mais procurados pela polícia do Ceará


Em parceria com o Tele-Denúncia, aSecretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS)disponibiliza, em seu site, a lista dos criminosos mais procurados do Estado. No espaço, pesa lista com os 22 homens, responsáveis pelos mais diversos crimes dentro e fora do território cearense, com fotos publicadas e o motivo pelo qual estão sendo procurados.

Entre os criminosos, estão: sequestradores, ladrões de banco, fugitivos, ladrões de cargas, homicidas, formadores de quadrilha, estelionatários, entre outros.

> GALERIA DE FOTOS: veja os 22 homens mais perigosos do Estado procurados pela Polícia

22 homens há mais tempo procurados e com três graves crimes

Figuram na lista - de acordo com a assessoria de comunicação da SSPDS, os bandidos há mais tempo procurados pela polícia e os que respondem, pelo menos a três a quatro graves crimes.

Segundo a Secretaria, a dificuldade de encontrar os bandidos é maior quando muitos deles estão foragidos fora do Estado e mudam características físicas com o propósito de ficarem irreconhecíveis. Ainda de acordo com a SSPDS, quando um foragido é preso, a página é atualizada com outro procurado no lugar. "Isso já ocorreu. Por intermédio das fotos e a localização, outros crimes são desvendados", relata uma fonte ligada à SSPDS.


Nenhum comentário: