Um vendedor de bilhete que não quis se identificar, disse, que não entendia como um governador para beneficiar uma empresa, destroi outras e o que é pior, acabando com milhares de empregos. Uma trocadora chorava baixinho, e comentava, que o Governador do Estado, que deveria zelar pela geração de emprego e renda para o seu povo, está fazendo o contrário, botando é muito pai de família no meio da rua. "Isso é muito triste, e não sei o que vai ser de mim. Já que tenho dois filhos para criar". Lamentava-se.
Um motorista que trabalha em uma destas empresas que vai sair da linha, dizia que com ele, se o fato se consumar, ou seja, a empresa fechar, serão oito motoristas e oito trocadoras e trocadores." Eu não sei o que vou fazer a partir de agora. Já tenho mais de 45 anos, e procurar emprego nesta idade, é muito complicado. O que fizemos ao Cid Gomes para ele nos tratar assim".
Informações colhidas pela reportagem do Blog de Política do Marcelo Marque, é que a Guanabara já chegou na cidade de Cariré, tendo feito desfiles de ônibus, e já com um aumentinho para o consumidor. A empresa que antes transportava os passageiros, cobrava R$ 5,00. Com a Guanabara, passou para R$ 7,00.
Em Mucambo, a empresa Guanabara também fez desfiles de ônibus pela manhã, mostrando para a população que ela é quem vai dar as cartas a partir de agora.
As empresas que fecharão suas portas na Rodoviária de Sobral, e que transportavam passageiros para a região, são elas:
*Ipu Brasília
*Uruburetama
*Serrano
*Mucambo
*Horizonte
E outras mais...
Fonte: Camocim Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário