As reportagens do Jornal Jangadeiro e Barra Pesada mostram que o trânsito é democrático. Os problemas nesse setor atingem tanto quem anda de transporte coletivo quanto particular
A edições do Jornal Jangadeiro e Barra Pesada desta quinta-feira (19) mostraram os problemas do trânsito de Fortaleza. E não importa o meio de transporte. Quem anda de moto, carro ou de ônibus passa estresse na hora de exercer o direito de ir e vir.A cidade cresceu, mas boa parte da infra-estrutura viária ainda é antiga. A frota de veículos também aumentou e os congestionamentos já fazem parte da rotina da capital. O resultado não podia ser outro: motoristas indignados e o caos em alguns pontos da cidade.
Veja a reportagem de Juliana Brito:
O sofrimento de quem precisa pegar transporte coletivo nos horários de maior movimento é evidente. A equipe do Barra Pesada foi até Terminal do Siqueira num fim da tarde e constatou o drama de quem precisa voltar para casa de ônibus. As filas de espera são grandes e quando ônibus chega é difícil entrar nele. Os idosos são os que mais sofrem.
Veja a reportagem de Paulo campelo e Raimundo Vasconcelos:
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário