Segundo informações dos agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres, ele estava vindo sozinho do município de Barro em seu veículo Pajero quando chocou-se violentamente contra um caminhão tipo baú que viajava em sentido contrário. Outro veículo se envolveu no acidente, no caso uma S-10, mas só houve uma vítima fatal. O carro de Tarcísio ficou bastante avariado e ele teve morte imediata em virtude dos graves ferimentos.
A Polícia Rodoviária foi acionada e, em pouco tempo, chegou ao local para proceder os levantamentos iniciais. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente. O corpo de Tarcísio Gonçalves foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado. O irmão dele, Osasco Gonçalves, é Secretário de Administração da Prefeitura de Aurora. Naquela cidade onde o empresário residia e era bastante querido, o clima é de consternação.
Tarcísio Gonçalves era um dos grandes contribuintes de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da região do Cariri e até conquistou prêmio por essa condição. Em nível de Ceará, figurava entre os dez maiores vendedores de móveis. Em contato com a reportagem do Site Miséria, o prefeito de Aurora, Adailton Macedo, lamentou a tragédia argumentando que o Cariri perde muito com a morte desse grande empreendedor.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário