A população de Ipaporanga ficou revoltada com a notícia de um crime de estupro cometido contra uma adolescente naquele Município. Segundo a Polícia, o acusado de abusar sexualmente da garota é o pai dela.
Conforme o relato do soldado PM Carlos Neres, que participou da prisão do acusado, o crime foi descoberto a partir de anotações feitas pela vítima em uma espécie de diário. Uma colega de escola da menina tomou conhecimento das anotações e informou ao Conselho Tutelar da Cidade.
Os conselheiros tutelares apuraram o fato e depois da confirmação procuraram a Polícia. Uma equipe se dirigiu até a casa do acusado, que inicialmente negou o crime, mas na delegacia ele disse que o seu objetivo era "verificar se ela (filha) ainda era virgem". A Polícia tomou conhecimento também que a mãe da menina sabia do fato. O acusado, de 36 anos, foi autuado em flagrante por estupro.
Na manhã de ontem, na BR-116, Km 96, em frente ao Cemitério de Cristais, o corpo de um homem sem nenhuma identificação foi encontrado com quatro tiros.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário