Vereador apresenta requerimento solicitando medicamentos para impotência sexual para pessoas com mais de 60 anos na capital cearense
Entra na pauta de votação da Câmara Municipal de Fortaleza um dos mais cômicos requerimentos: um projeto de indicação, de autoria do Vereador Ciro Albuquerque (PTC), solicitando da Prefeitura, a implantação de um programa de distribuição de remédio para impotência sexual destinado a pessoas com mais de 60 anos. Digo cômico, não por desconsiderar os pacientes que sofrem do problema, mas pela forma com que foi argumentado pelo autor e pelas prioridades básicas e absolutas que não chegam a ser atendidas pelo município.
Ciro Albuquerque sugeriu que os primeiros beneficiários do programa fossem os seus distintos pares. Em seu pronunciamento, acrescentou: "Eu, graças a Deus, não preciso fazer o uso desse tipo de remédio, mas eu sei que tem alguns colegas neste plenário que já precisam tomar essa medicação“, entregou o vereador, que disse mais. “Eu ficarei muito feliz em saber que um dia vocês foram aos postos de saúde para receber seus medicamentos contra impotência sexual“. No plenário, houve silêncio entre os possíveis beneficiários.
Defendendo a sua proposta, Ciro destacou que a prática sexual é um item importante na qualidade de vida da população, e que essa questão deve ser considerada quando se fala em saúde pública. Ciro destacou ainda que a queda da patente do medicamento Viagra vai permitir ao poder público criar políticas de combate à impotência sexual.”
Fonte: Blog do Oman Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário