sexta-feira, 9 de julho de 2010

Acidente de trabalho: dois homens morrem eletrocutados em Redenção

Eles decidiram aproximar mais o andaime ao galpão da obra e o equipamento acabou tocando em um fio de alta tensão, conduzindo energia elétrica

Dois homens morreram eletrocutados na manhã desta sexta-feira (9), enquanto trabalhavam em uma obra no posto de combustíveis localizado na entrada do município de Redenção, distante 55 quilômetros de Fortaleza. Um terceiro homem foi socorrido em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo informou a delegada Adília Teles, da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, ao Jangadeiro Online, Leandro Braga de Lima, 24, morreu no hospital do município, enquanto o outro, identificado apenas como Francisco, faleceu no local do acidente. Antônio Gabriel da Silva Filho, 35, foi a vítima encaminhada para a Capital. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, o estado dele é estável. Gabriel passa por exames e está consciente.

Os três homens estavam fazendo uma espécie de galpão no posto de combustíveis. Eles decidiram aproximar mais o andaime ao galpão da obra e o equipamento acabou tocando em um fio de alta tensão, conduzindo energia elétrica.

De acordo com a delegada, a Perícia foi feita e será aberto um inquérito para as responsabilidades serem investigadas, mesmo se tratando de um acidente de trabalho.

Fonte: Jangadeiro Online

Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário: