sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Xuxa fala sobre queda de avião que deveria levá-la ao Recife

Depois de se livrar de um acidente aéreo, na última quinta-feira (12), Xuxa Meneghel falou sobre o susto de saber que o avião que a levaria a Pernambuco havia caído. Assim que desembarcou no Aeroporto dos Guararapes, em Recife, a apresentadora concedeu uma entrevista.
''Já estava pronta em casa quando soube da notícia. A primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe que está em Orlando. Ela já tinha lido em sites que o avião que caiu seria o meu. Quando ela atendeu o telefone, ela não reconheceu minha voz. Eu falava 'Mãe, sou eu mesma, está tudo bem''', relatou.
Xuxa, que embarcou em outro jato da mesma companhia aérea do avião que se acidentou – a Ocean Air – ainda foi recebida por uma legião de fãs em Pernambuco. A loira está na cidade para o encerramento do Monange Dream Fashion Tour.

Nenhum comentário: