
Campanha
Com forte apelo baseado no conceito “Ceará. Viva essa Alegria”, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), criou peças para jornais, revistas, cinemas, outdoors, folheteria e brindes que transmitem toda a vibração de cada recanto cearense. Sempre com cores vivas, gente alegre e grafismos interagindo com a imagem real, buscaram-se elaborar uma comunicação que unisse as qualidades concretas (lindas praias, belas serras, sertão histórico), com as qualidades abstratas (alegria, emoção, euforia). Essa campanha visa atrair turistas dos mais diversos estilos, com foco na família e, também, para os que estão em busca de adrenalina e aventura. Foram produzidas peças impressas abordando os mais diferentes temas como o entretenimento, o ecoturismo, esportes de aventura, compras agregando valores culturais e aspectos de nossa rica gastronomia. Na parte eletrônica, um VT resume bem tudo isso utilizando linguagem moderna e dinâmica para veiculação, também, em salas de cinemas. Unindo emoção, informação e, é claro, muita alegria em cada peça, a campanha do Governo do Estado do Ceará atrai o turista do Brasil e do mundo pelos seus pontos mais vulneráveis: sentimento e emoção.
Peças promocionais e suas veiculações:
Out-doors – em Manaus (AM), Belém (PA), Recife (PE), Natal (RN), cinco cidades do interior de São Paulo, Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB);
Cinemas – Rio do Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (PA) e Belo Horizonte (BH);
TV aeroportos (salas de embarque e check-in) – Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Brasília (DF),Curitiba (PR), Recife (PE), Manaus(AM) e Belém(PA);
Jornais e Revistas - Folha de São Paulo, O Globo, Jornal do Brasil, Correio Braziliense e Jornal de Brasília, além da revista Caras e jornais especializados em turismo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Setur
Nenhum comentário:
Postar um comentário