A chuva que caiu nesta segunda-feira causou diversos transtornos no trânsito, alagamentos e desabamentos em Fortaleza e Região Metropolitana
A forte chuva que caiu na capital cearense provocou inundações e sérios danos à população. Até o início da tarde desta segunda-feira, a Defesa Civil registrou 120 ocorrências de alagamentos e 20 desabamentos.
Em Messejana, uma barreira desabou, destruindo uma casa. O casal e uma criança de sete anos, que estavam na casa no momento não se feriram, mas os três foram removidos para a Associação de Moradores da Comunidade Che Guevara. A Autarquia Municipal de Trânsito registrou 8 pontos de alagamento, durante a manhã.
Segundo a Funceme, choveu, aproximadamente, 66 milímetros. A intensa chuva teria sido provocada pelo fenômeno climático “Ondas do Leste”, que também atingiu os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Choveu também em Sobral e em mais 41 municípios. A maior chuva ocorreu em Acaraú, com 41 mm. A incidência de raios em todo o Estado foi de 3.000 raios.
Fonte: Blog do Oman Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário