quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mulher

Biquíni ideal

Confira qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo e aproveite o verão com todo charme. Além da alimentação saudável e da malhação, a escolha certa do modelo que você vai desfilar sob o sol pode fazer toda a diferença. Escolha, então, peças que valorizem o seu corpo e disfarcem aquelas "partes indesejadas". Como?

Confira as dicas da estilista Larissa Minatto e descubra qual o modelo de biquíni ideal para o seu corpo:

Toda magrinha

Dê preferência às peças estampadas. Cores claras e estampas miúdas aumentam o volume dos seios ou do bumbum. Aposte nas modelagens com bojo e drapeados para aumentar e salientar as curvas.

Dica quente: aposte num look mais moderno como os hot pants que são o hit da estação.

Pouco bumbum

As calcinhas de lacinho são sob medida para as mulheres que têm quadris estreitos e pouco bumbum. Podem amarrar dos dois lados ou de um lado só, o importante é terem as laterais bem finas e estreitas. As tangas cavadas no bumbum também dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.

Seios pequenos
As melhores opções são o sutiã de cortininha e o top tomara que caia sempre com bojo e com muito drapeado para aumentar o volume.

Gordinhas

Para quem quer disfarçar o volume, aposte nas peças lisas e de cores escuras, estampas discretas e monocromáticas caem bem para disfarçar as curvas a mais. Para desviar a atenção daquela gordurinha da cintura, a calcinha de lateral mais larga é a melhor opção.

Muito busto

Invista em partes de cima bem estruturadas que ofereçam sustentação e conforto. Os tops com ferrinho e bojo e os frente únicas com alças largas são ótimas opções.

Muito bumbum
As mulheres que sofrem com os quadris largos devem investir no sungão ou nas calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar ou com regulagem nas laterais também são bem-vindas, mas devem ser menos cavadas e de tiras mais largas.

Fonte: msn.com

Escovas tratamento

Novos procedimentos prometem alisar os cabelos sem danificar os fios
Uma faca de dois gumes: ou você consegue os cabelos lisos com os quais sempre sonhou, mas sofre com os fios maltratados. Ou deixa as madeixas ao natural e fica com aquela vontade danada de alisá-las. Até bem pouco tempo atrás alisamento era quase sinônimo de destruição. Hoje, a história é diferente: as escovas não só embelezam como dão um banho de saúde.

A clínica Più Bella, do Rio de Janeiro, o hairstylist Wilber Salbatierra desenvolveu a Escova Progressiva de Caramelo, que deixa os fios 70% menos ondulados já na primeira sessão. Mas não se trata apenas de alisamento. "A tecnologia permite alisar e tratar simultaneamente sem desestruturar ou danificar. Em época de festas, quando as mulheres abusam do laquê, sem falar nos danos causados pelo calor e pela praia, os cabelos precisam de cuidados especiais", assegura Salbatierra.

Na Escova de Caramelo, os fios recebem um tratamento que alisa e também transforma os cabelos ressecados, deixando-os hidratados, saudáveis e com balanço supernatural. "Conseguimos controlar totalmente o volume, repondo os aminoácidos e proteínas essenciais", garante o especialista.

No Espaço Glecciano Luz, a Reestruturação Terapêutica Capilar, conhecida pela sigla RTC, foi desenvolvida pelo próprio hairstylist Glecciano Luz. O tratamento alisa, porém oferece a possibilidade de dar forma personalizada aos cabelos, como ondas largas, por exemplo. "O RTC também neutraliza todos os efeitos nocivos de procedimentos químicos feitos anteriormente graças à ação de um extrato terapêutico à base de creatina, queratina e d-pantenol", afirma Glecciano. O tratamento dura de três a seis meses e pode ser feito em cabelos com coloração.

Fonte: msn

Nenhum comentário: